domingo, 7 de setembro de 2008

Acabou, amor meu

Eu caí.
Caí num poço infindável de mágoa e sofrimento, deixei-me acolher pelas intactas memórias dos sorrisos que em tempos foram tão verdadeiros.
Eu caí e não sei como aterrar.
Faltas-me tu para me amparar a queda com o teu abraço caloroso, falta-me o teu beijo para me acordar ao mundo.
Hoje és o portador do enorme vazio no meu peito que apenas tu podes preencher, hoje eu te amo como nunca amei ninguém, e hoje, o meu coração bate por ti e para ti.
Acabou, amor meu.
Não estou mais disposta a abrir os braços à tua espera.
Chegou a altura de ditar o fim a este sentimendo mal correspondido.
(Com o tempo) Vou aprender a ser feliz outra vez.
(Observa rapidamente a minha vida a esvair-se nos meus olhos)

10 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

Por favor Ana não fales aasim nesse tom tão triste. O amor dói mesmo. Eu não te conheço, mas qnd te leio sinto a verdade da tua dor, e isso mexe cmg. Isso há-de passar. Com ele ou sem ele.
Posso colocar o endereço do teu blog no meu? Seria uma honra para mim.
Fica bem menina
Leo

BCaroline disse...

Desculpe invadir mocinha...
Te vi no blog do Leo.

Não fique assim. Pense em outras coisas. Arrume uma atividade nova pra fazer. Ou outra pessoa pra amar.
A vida é feita de renovações.
Mas mesmo assim tire proveito desta dor. Ela vai te fazer mais forte depois. Eu falo isso de carteirinha...
Vc disse que tinha o mestrado, eu tenho o Pós-Doutorado, hahah.

Bjão pra você, guria!
Se precisar de qq coisa, estamos aí!!

BCaroline disse...

Imagina...
Quando fiz o meu blog, minha 1º intensão era ajudar as pessoas que assim como eu sofriam por diversos motivos. Mudei + por causa de uma certo Mandoki aí, haha. Brincadeira. Eu não te conheço pessoalmente, mas não impede que eu conheça a pessoa que vc demonstra aqui.
Vc é tão linda, escreve bem, ou seja, é inteligente e sensível.

As vezes pelo menos eu, me mostro muito mais aqui, do que pessoalmente. Nesta vida corrida, as pessoas não te dão a change de se conhecerem.

Espero grandemente a tua felicidade. Quem sabe não ganhei uma amiga??

Um abraço carinhoso

Leo Mandoki, Jr. disse...

Caramba!!! é difícil!!! Mas vcs as duas acabaram por me emocionar. Qnd li a Ana senti um carinho enorme por ela...simplesmente por ela estar a sofrer de AMOR. Agora a Carol está aqui com ela (contigo) como duas amigas que não se conhecem, mas que já se gostam.
Beijão para as duas.
O Leo está sempre por perto. Não vos abandona.

BCaroline disse...

OI Ana, mto bom dia!!!

Hj eu acordei de pá virada! E assim que postei agora lembrei de vc.

Dá uma olhadinha lá e vê se te clareia alguma coisa.

Só quem merece nossa felicidades somos nós mesmas.

Não sei se usa, mas te passo meu MSN: bc_esfinge@hotmail.com

Um bjo carinhoso...

BCaroline disse...

A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.

BCaroline disse...

Oi Linda!! Viu que te citei no meu último post??

Deixo aqui pra você dar uma olhada!!

http://euversuseumesma.blogspot.com/2008/09/muito-mulher.html

Um beijo!!!

Carol

Leo Mandoki, Jr. disse...

Tens estado desaparecida. Está tdo bem ctg?
Bjs
Leo

BCaroline disse...

Oi moça...

Cade vc??


Posta mais!!

Anónimo disse...

Bom texto ;)