domingo, 23 de novembro de 2008

(Ainda)

Quando disse que te amava, não foi em vão.
Quando sorria do teu lado, não foi em vão.
Não foste em vão.
Nada foi em vão.
O teu sorriso valeu-me para mais de 537 lágrimas caídas.
Agora, se me permites, vou de encontro às estrelas. Vou amá-las sem medo e gritar-lhes silenciosamente o quanto tu, amor meu, me fizeste amar-te sem condição e o quanto isso destruiu o pouco de mim.
Mas sorri.
Sorri porque é o teu sorriso que eu (ainda) respiro diariamente e (ainda) consegue fazer apaixonar-me por ti a cada segundo.
O teu sorriso ilumina-me. Diz-me muito.
Terá fim?
(Tudo tem um fim, o teu em mim há-de chegar)

10 comentários:

Leo Mandoki, Jr. disse...

...eu espero por ti menina...espero pelo dia em que te vou ver feliz...despregada desse amor que nca te mereceu....como me dói te ver assim sofrer...
beijosss
não desapareças assim..por favor!

Marta Rosa disse...

Ninguém mereçe que desaparecas por essa pessoa. Acredita.

she. disse...

Tudo tem um fim, mas tudo pode recomeçar.
O brilho das estrelas, é o teu brilho.

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”


Mágico beijo

P' disse...

Tudo tem um fim , mas poderá ter um novo principio outra vez !
Há q ter esperança e qcreditar !

[invasao =$]

P' disse...

Sendo assim , invadirei muitas vezes ! x'D
Estás á vontade para invadir o meu , quando quiseres ! :p

Andreia disse...

Senti cada palavra... *

Marta Rosa disse...

És muito mais do que pensas (..)

Lucy disse...

a chama um dia poderá apagar.se mas a força que teve em ti um dia, nao vai ser apagada.

Aproveita e conhece-te de novo a ti mesma para ganhares motivaçao para recomeçar.

Acima de tudo acredita em ti e nunca deixes de conquistar metas.

Força*

Beijinhos

nnie disse...

Fico espantada com a maneira que te expressas.