domingo, 3 de maio de 2009

doze meses

“Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos. O verbo esperar torna-se tão imperativo como o verbo respirar. A vida transforma-se numa estação de comboios e o vento anuncia-nos a chegada antes do alcance do olhar. O amor na espera ensina-nos a ver o futuro, a desejá-lo, a organizar tudo para que ele seja possível. É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é muito mais fácil viver.”
Margarida Rebelo Pinto, "Diário da Tua Ausência"


(Porque por esta hora, à um ano atrás, estavamos nós a despedir-nos com um beijo depois de uma noite que começou a juntar as nossas vidas num só caminho.)

13 comentários:

Bruna Loraine disse...

365 dias? Viverei esse mesmo sentimendo daqui a 13 dias

Catarina de Carabá disse...

Sim, é muito mais fácil viver a sonhar.
Tome-se como exemplo as aulas de biologia ;)

Marta Rosa disse...

Meu amor, 1 ano? TANTO TEMPO. Quero que voltes a ser feliz, é pedir demais? :$

Vou arranjar dois Edwards, acho que precisamos xD

she. disse...

"Quando se ama alguém, tem-se sempre tempo para essa pessoa. E se ela não vem ter connosco, nós esperamos", sabes o que isto me diz, não sabes? :'

P' disse...

Por este andar , estou no mesmo caminho que tu.
Temos que nos conseguir desprender.

she. disse...

Foi? :$

Tu compreendes-me, Ana, eu sei que sim.

P' disse...

Oh , obrigada =$

Inês disse...

Nao ha nada a agradecr Ana *
E acredito bem que para mim um ano passado seja muito mas para ti tudo tenha passado num ápice :|*
Quando nao se consegue esqueçer o verbo «amar» esqueçe-se o verbo «sorrir» não é assim ? :\*
Tudo passa a seu tempo * vais ver *

Inês disse...

Deixei um desafio no meu blog para ti *.* Espero que aceites :$

P' disse...

Tens um desafio no meu blog (:

she. disse...

Oh meu amor, eu não te quero a chorar.
Também eu, hoje, já chorei (...)

Marta Rosa disse...

Desafio para ti anjo.

Carol disse...

Lindo... tudo q sinto...