sábado, 2 de agosto de 2008

Sente, observa, ouve, contempla

Encosta-te a mim.
Sente o pulsar do meu coração, sente como em cada batida ele grita o teu nome em tom de saudade.
Sente, observa, ouve, contempla.
Ouve como (tão) melodiosamente ele conta a história das nossas vidas.
Observa como a minha respiração (ofegante) transmite cada momento (passo a passo).
E agora pára.
Pára e contempla.
Contempla nos meus olhos o misto de emoções vividas e partilhadas.
E choro.
Podia ter sido tudo nosso.
(Anda, vem. O tempo ainda não acabou)

5 comentários:

joana disse...

Amei amei amei os textos todos *___*

Anónimo disse...

Simplesmente lindo *.*

Denise disse...

Não te anda a escapar nada ^^'

Tambem te amO amor, mais que tu <3

Anónimo disse...

Os teus textos, nem comento. Sabes o que me dizem. ADORO-TE MINHA ANINHA @

Anónimo disse...

Sabes que adoro todos os teus textos Ana :p
Amotxi @