domingo, 22 de fevereiro de 2009

(Coração)

Porque é que agora tem de ser mais difícil fazer com que este orgão, (que em tempos tu ouvias atentamente), volte a bater com fundamento?
Porque sinto cada batida mais fraca e propositada à simples existência?
Como conseguiste levar também o batimento forte e audaz do meu coração?
Óh meu amor, porque já não o sinto?

Como tornei o meu sangue frio e meus olhos baços?
Como perdi todos os sentidos do meu corpo com um simples largar de mãos, com um simples virar de costas?
Levaste-me o quente, deixaste-me o frio.
Em cada parte do meu corpo que tocaste, tu deixaste o frio.
Como dói, como mata.
Vem, abraça-me e deixa a sanidade se apoderar do meu corpo, deixa o quente substituir o gelo do meu coração, rapidamente, antes que ele morra de tão pouco bater, antes que eu morra de tanto amar.


(Nem todos os textos têm de ser bonitos)

3 comentários:

Catarina de Carabá disse...

Gostava mesmo de te ter visto disfarçada. Aposto que os rapazinhos não te deixaram em paz ~~

Depois mostra-me fotos, sim?

Anónimo disse...

Mas este é!
"antes que ele morra de tão pouco bater, antes que eu morra de tanto amar." linda minha Ana, tanto sentimento (...)


E sabes que mais, eu desci as tais escadas e no fundo estava mesmo alguém a esperar-me. Tu, também tens quem te vai esperar

Inês disse...

Sim realmente nem todos os textos podem ser bonitos mas com todas as certezas, que este é :$
Gostei mesmo tanto *.*