quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O Castelo

Eu só te pedia pouco, de ti queria pouco.
Amor e presença, e chegava.
Era pouco comparando com o que eu te dei e estava disposta a dar.
Pouco, muito pouco.
Chegava para juntos construirmos um castelo.
O nosso castelo, à prova de qualquer tipo de desmoronamento.
E como seríamos felizes nesse castelo, onde as lágrimas eram lendas e a mágoa mito.
Onde me abraçavas tão fortemente quanto as paredes desse mesmo castelo.
Onde continuaríamos a sentir cada batida dos nossos corações, esses que juntos batiam aquela melodia, a nossa melodia.
Oh, como eu tenho saudades desse castelo, tudo tinha vida e, tu, eras a cor dos dias cinzentos.
Mas tu abateste esse castelo e deixaste-me, ali, no meio das pedras onde continuo ainda, à 5 meses e 23 dias, à espera que voltes e comeces a reconstruir o primeiro tijolo.

(Pedi-te amor e presença, mas no final nem presença me conseguiste dar)

4 comentários:

Catarina de Carabá disse...

A stôra de inglês dá muita inspiração :P
O texto está lindo Aninha! *.*

Beijinhos *

Marta Rosa disse...

Eu acredito que ainda vais ter um castelo enorme, em que não te lembres se quer das lágrimas que deitas agora. Eu acredito que vais ser feliz, acredita comigo.

Marta Rosa disse...

Se for preciso até eu mesma te ajudo a por tijolos para o acabares mais rápido.

Anónimo disse...

Não percas a esperança, o amor reaparece quando menos se espera só tens de acreditar.