sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

(...) e eu disse-lhe em segredo: não partas nunca mais

Parece que foi ontem que anunciaste a tua partida, porque foi quase ontem que anunciaste que ias partir de novo; não da mesma maneira mas a minha pele sentiu-o com a mesma intensidade, como se me estivesses a arrancar um penso, assim, sem anestesia.
Vais partir (outra vez) e eu vou ficar, não posso ir contigo porque isso ainda não está escrito nas palmas das nossas mãos, e eu vou-te perder para sempre. Não sei se possa dizer que te vou perder porque para perder há que admitir que alguma vez se teve, e tu, tu tiveste o meu coração nas mãos mas eu não sei se alguma vez tive o teu porque quem ama como eu amo, quem gosta como eu gosto, não deixa, não magoa e não mente. Tu cometeste estas três quebras mas eu não deixei de te querer mais por isso.
E agora, agora tu vais. Tu vais, eu fico, na incerteza se alguma vez ficaríamos no mesmo barco, na esperança que te lembres de mim e me guardes como alguém que valeu a pena.
Porque tu vales a pena. Tu vales o mundo.
Uma coisa eu sei, eu amo-te como nunca amei ninguém.
(Não vás, por favor!) "You will always be my thunder"

5 comentários:

Estrelinha disse...

Como já te disse.. não antecipes a dor.. pensar nisso e no "como vai ser" ainda faz pior.. :s

Marta Rosa disse...

''há males que vêem por bem''

she. disse...

oh amor, oh amor, como tu merecias o mundo (...)
Já nem digo esse coração que tanto tu queres porque, tu sabes, mereces muito melhor *

Catarina de Carabá disse...

gosto muito de tii!

alwaysblueandyellow disse...

Sabemos tudo (L)