quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Remind me why we decided this was for the best

E porque vais e vens, entras e sais, abraças e foges, e me deixas, aqui, na incerteza do voltar a ouvir um "estou aqui" teu. Isto porque a mágoa não passou, porque a tristeza não desabou, porque o amor não morreu.
Porque as feridas continuam inertes e os sentimentos cada vez mais fortes. Quantas vezes te disse que o tempo não sabe a nada?
Que o tempo não cura qualquer sentimento enquanto estiveres bem presente a sorrir-me?
Um dia, amor, um dia eu digo-te que o teu lugar é comigo; que as estrelas só irão voltar a brilhar quando os nossos lábios se voltarem a tocar e quando eu finalmente te possa dizer ao ouvido que te amo.
Um dia vais poder finalmente limpar o rasto das lágrimas que me queimam a pele durante a noite e vais poder sarar as cicatrizes do meu coração e trocá-las por novas memórias.
Oh amor, as cicatrizes ainda hoje sangram, sangram por ti e não para ti, porque não deixas, porque não queres, porque não ouves.
E eu estou cansada; cansada de viver sem ti, cansada de respirar o mesmo ar sujo e escasso que me deixa tonta com a tua imagem na cabeça, e, acima de tudo, cansada de me sentir cheia de saudades tuas.

4 comentários:

Estrelinha disse...

É que é mesmo isso, tal e qual. :s

Anónimo disse...

finalmente conseguiste escrever amor. e eu vou estar sempre aqui contigo, até as lágrimas secarem e as feridas sararem@

Catarina de Carabá disse...

Gosto tanto dos teus textos fofinha :')

Sei que é um bocado mau etsar a dizer isto, porque tu escreves sobre a dor que sentes e as saudades de um amor (re)platónico.
Mas sei que escrever sobre os teus sentimentos e partilhá-los te faz sentir melhor.

Amo-te piquena

Marta Rosa disse...

é um texto lindo amor, mas o facto de ser real entristece... Como é que uma só pessoa consegue ocupar tudo o que temos durante tanto tempo?