sexta-feira, 11 de junho de 2010

Maybe in five or ten yours and mine will meet again


Um dia alguém me disse que ser feliz era ter o coração quente. Hoje chove, e o meu está frio, congela de saudades. Talvez tu nunca tenhas sentido o que é ter o coração frio porque nunca te foi negada a presença de alguém que amas mas a mim foi, foi negada e arrancada. Tu arrancaste-te de mim mas não conseguiste mover-te do meu coração e é por isso que eu ainda hoje sinto saudades e é por isso que tenho o coração frio. E é por isso que tu não me compreendes. Não percebes que talvez tenhas sido o amor da minha vida e isso não se apaga em dois anos ou com um ‘adeus, segue em frente’.
Dás mais importância ao tempo do que ao sentimento em si, e isso é triste porque eu sei que tu sabes o que é amar mas não sabes o que é recuperar de um coração partido porque nunca te partiram o teu, tu partiste os outros. Todos os teus dias são coloridos e de luz enquanto eu vivo num quarto de paredes cinzentas. Enquanto que as lágrimas atravessaram a tua cara em vezes que se contam pelos dedos das mãos eu posso garantir-te que me podia comparar frágil como uma boneca de porcelana.
Tu nunca juntaste a cabeça aos joelhos e choraste até mais não porque já não conseguias acarretar tanta dor, nunca te deixaste cair sobre o chão porque já não tinhas forças para lutar contra algo que não era correspondido.
Mas eu já. E eu digo-te que mudaste a minha vida, digo-te que acredito que possas ser o amor da minha vida. E digo-te que estou pronta para te deixar ir, mas não sei quando.
"You never did give a damn thing, honey
But I cried, cried for you
And I know you wouldn't have told nobody if I died, died for you"

7 comentários:

Rita Pragana disse...

Mas que L-I-N-D-O, puckle. (':
Gostei imenso, está bem organizado, cheio de sentimentos e só tenho a dizer que tens que ter muita força. <3

joana disse...

tu és má porque me fazes ler estes textos lindos quando eu sinto exactamente a mesma coisa u.u ok, tirando a parte de nunca lhe terem partido o coração mas vá.. e depois da cena de hoje, eu estou-me a controlar para não chorar.
mas amo-te na mesma (L)

Leo Mandoki, Jr. disse...

ser feliz não é um prerrogativa...é quase uma obsessão

Catarina de Carabá disse...

Está mesmo lindo fofinha :'(

Andreia disse...

Adorei, está fantástico *-*

Pipa disse...

"Tu nunca juntaste a cabeça aos joelhos e choraste até mais não porque já não conseguias acarretar tanta dor, nunca te deixaste cair sobre o chão porque já não tinhas forças para lutar contra algo que não era correspondido."
Quando o desespero nos consome e a vontade deixa de ser nossa. Eu já tive disso e sei o quanto dói..
Está lindo!*

Marta Rosa disse...

Meu amor :s
Sei tão bem o que sentes, doi mesmo no coração, não é só psicologico :s

Eu vou estar aqui contigo, ao teu lado, a torçer por ti, qunato tempo tiveres assim.. Um ano, 2 3, 10. estarei, se me deixares (L)