sábado, 26 de junho de 2010

I’ll be there as soon as I can but I’m busy mending broken

Sabes porque não consigo seguir em frente? Porque para além de não desapareces dos meus sonhos não consigo deitar fora o que sinto por ti. Porque é algo demasiado precioso que me custou muito a construir e não consigo permitir que me mandes abolir isso de mente tão leve.Porque para ti tudo isto foi um jogo mas para mim foi a minha vida com quem tu estiveste a brincar, foi a minha vida que tu tiveste nas mãos e foi apenas em meros segundos que tu conseguiste acabar com algo que me foi tão duro construir. Algo em que eu depositei toda a minha alma e coração e tu não conseguiste aceitar, apenas usar-me para satisfazer os teus desejos mais superficiais. Afinal, custa pensar se eu não passei mesmo disso, alguém com quem passaste bons momentos e não alguém com quem tu gostaste de estar, alguém que não conseguiste amar.
Dói no coração, alastra-se pelo resto do corpo e corta-me a voz. Mas está a acabar, porque eu estou a seguir em frente, como tu pediste para o fazer. Estou a largar-te porque tenho motivos para o fazer, porque finalmente consigo ver o sol para além das nuvens. Não digo que vás desaparecer do meu coração para sempre porque isso é impossível, tu vais sempre ficar mas vais passar a ser apenas uma mera ferida que acabou por sarar e apenas sobrou uma (grande) cicatriz. Tu foste o amor da minha vida, mas eu tenho de me livrar dos teus fantasmas. Portanto, por favor pára de me assombrar de noite e deixa-me ser feliz.
Afinal, a vida às vezes também sorri.

18 comentários:

Rita Pragana disse...

Orgulho em ti, coração. <3
Continua a lutar e vais conseguir. (:

daniela marques disse...

e tu, onde foste buscar essa força de largar esse filho da mãe? ensina-me*

daniela marques disse...

estou no mm pé q tu, tal e qual. e já lá vão quatro anos... mas deixa, um dia havemos de ter a nossa vitória. nué?:)

daniela marques disse...

nem mais*

Anónimo disse...

Claro que sorri, e ira sorrir muitas vezes:D
Força querida tu es capaz de ultrapassar tudo isso ;)

Anónimo disse...

Obrigada eu :P

Anónimo disse...

por muito mal que nos façam, nós somos fortes e havemos de, um dia, sair vitoriosas e de cabeça erguida. muita força querida. beijinhos

Anónimo disse...

obrigada :) ainda bem que gostaste. beijinhos

Anónimo disse...

adoro este teu blog , eu não te consigo seguir não percebo porque .
escreves muito bem , mesmo . adorei

Rita Pragana disse...

oh, que mau x:
mas aindavais ultrapassar esse trauma :b

Marie disse...

Estou a seguir.
Gostei imenso, boa escrita *.*

Anónimo disse...

esquecer é sempre difícil...

she. disse...

I love you.
Can I?

bá disse...

o difícil não é conseguirmos esquecer e ultrapassar, mas sim ser forte o suficiente, para admitirmos que acabou, e que nunca mais vai voltar. depois disso, claro que dói, claro que fica a cicatriz, mas tudo se torna mais fácil e colorido. e eu sei que vai conseguir honey, e também sei, que tu sabes, que vais. <3

Layla disse...

E vais ver que consegues seguir em frente, a vida é feita de grandes e pequenos amores e a vida é demasiado longa para só te apaixonares uma, duas vezes. Vive, porque só a viver é que és feliz!

Layla disse...

tens tumblr?

Layla disse...

Estava lá a cuscar e encontrai um questinario que puz no meu blog.. espero que não te chateies, se te importares retiro amor *

Layla disse...

Aserio, se te incomodar diz babe*