sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Our fingerprints don’t fade in the lives that we touch

Tenho saudades de escrever para ti. Sim para ti, sempre senti que escrevia para ti e não sobre ti porque, afinal, tudo isto são as palavras que nunca tive coragem de te dizer e que tu, admite, não quiseste ouvir. Tudo o que está escrito neste espaço tu sabes, tu sentiste nas próprias mãos, nos próprios lábios mas deixaste escapar tudo entre os dedos porque é tão mais fácil fingir que não se sabe do que enfrentar uns olhos cheios de amor e não conseguir responder-lhes de volta. Sempre foste adepto do caminho mais fácil mas isso nunca acabou a beneficiar nenhum dos dois, eu fiquei na merda e tu sempre a voltar para me limpar as lágrimas. Porque voltaste tantas vezes quando nunca tiveste a intenção de ficar? Eu esperei, eu sentei-me no mesmo sítio uma e outra e mais quantas vezes à tua espera e tu viesses, tu vinhas e eu abria os braços para te receber de volta, prendia os meus olhos aos teus para que não pudesses escapar mais mas quando menos esperava (e mais precisava de ti) tu desaparecias, deixavas-me caída no escuro, entre nós ficava aquele enorme abismo cavado e depois sobriamente tudo acabou. As estrelas caíram-me sobre os ombros e o chão sumiu-se entre os meus pés, eu senti cada pesar em todas as zonas do meu corpo, tu viste como me doía a alma e como me doía o coração, mas mais uma vez afastaste-te até eu não te conseguir falar com os olhos.
E agora, agora tu partiste mais uma vez, mas quando eu pensava que não podias afastar-te ainda mais de mim tu arranjaste forma de o fazer, mudaste de cidade, abraçaste-me com força e eu deixei-me chorar no teu ombro enquanto a palavra “saudade” saía da minha boca. E eu tenho tantas saudades tuas, amor meu, morro de amor por ti e confesso, amar-te foi o desafio mais difícil a que alguma vez me submeti.

10 comentários:

Marie disse...

"As estrelas caíram-me sobre os ombros e o chão sumiu-se entre os meus pés, eu senti cada pesar em todas as zonas do meu corpo, tu viste como me doía a alma e como me doía o coração, mas mais uma vez afastaste-te até eu não te conseguir falar com os olhos." Lovely <3

Constança Henriques disse...

estou aqui, nao para substituir o ombro dele, mas para sentires que o meu tb é um bom ombro quando queres chorar.

daniela marques disse...

adorei ana, a sério! mas agr é a tua vez de te libertares.. certo? os comentários n podem ser só giros, tem q haver intenção por trás:)
**

João Pires disse...

Às vezes nós rapazes não sabemos como lidar com determinadas (e demasiadas, admito) situações. Tentamos ir sempre pelo caminho mais curto, barato e sem complicações. Mas nós não fugimos às situações. Pelo menos falo por mim e na maioria das vezes. Às vezes o que fazemos é esconder-nos delas e tentarmos resolvê-las de uma forma indirecta.
Enfim, somos homens mas somos fracos. Mas sabes? Isso é próprio do ser humano. Principalmente no que toca a sentimentos.
Espero ter ajudado qualquer coisita que por mais pequena que seja tenha um significado medianamente... sei lá, suficiente.

João Pires disse...

Como disse no meu blog, um escritor não desiste da escrita porque quer. Um escritor não deixa simplesmente de escrever. Não pode. Nem mesmo quando morre. Há sempre alguém que o mantém vivo.

P.S.: Não estou a ver quem tu és :$

João Pires disse...

Ah, (que idiota que sou), tu vê se não desistes da escrita, também. Estás lá. Sabes onde é lá? Eu também não, mas estás lá. Naquele sítio quase perfeito.
E sempre às ordens ;) Anytime you need, I'm right here.

João Pires disse...

Ai não xD Que lol xD Irónico, o destino :P

João Pires disse...

Não estava nada à espera xD
Dá aí o teu mail, se quiseres (eu não publico o comentário e assim só eu vejo :P é mais fácil continuar a conversa, se quiseres, por msn do que por blog. Digo eu! :P)

João Pires disse...

Então pois xD E eu não estava nada à espera que uma das bloggers que eu seguia fosse calhar na minha turma xD Ai pah, o que já me ri agora xD
Vou jantar :b

Babs disse...

Ola ola! Sou a BabsBubblegum do forum do Glee. O teu blog está tão bonitinho *.* e escreves bem, rapariga!!! :)

Oh e o layout está lindo!