quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Amor

Lembras-te quando me ria ao teu lado, quando os meus dias eram coloridos e cheios de vida?
Quando eu dizia: eu amo-te Pedro, e me deixava envolver nos teus braços com os olhos fechados para o sentir mais intensamente?
Era amor. É amor.
Nada mudou.
O sentimento continua aqui, bem forte, cravado na mente, no coração.
E tu? Onde estás tu?
Grito o teu nome no silêncio, espero um sinal, uma luz.
Nada.
Não acontece nada.
Mas tu és muito mais que nada, és muito mais que tudo.
O vazio permanece, e eu, rendo-me ás lágrimas, ao escuro.
Perdi a minha luz.

11 comentários:

NKZ disse...

"O sentimento continua aqui, bem forte, cravado na mente, no coração."

Mais na mente que no coração, talvez? [quando não tiver tão cravado, esta frase talvez já faça mais sentido]

Excelente texto :D
---

*mudando de tema: "remoop"; j'adore a verificação de palavras xD*

she. disse...

Que sentido :'
O vazio, sempre o vazio (...)

Leo Mandoki, Jr. disse...

...não tenho pressa alguma..estarei sempre aqui acompanhando essa tua fase tão triste e tão dolorosa pa ti. Eu sei que isso irá passar...com o tempo...é como já te disse...só me custo mto ler palavras assim tão doces e tristes de uma rapariga como tu..tão especial
beijos

Anónimo disse...

Sabes , tambem sinto muito daquilo que sentes neste momento !
Já passei e continuo a passar por coisas idênticas à que tu estás a passar !

O texto tá lindo !
Acho que tens um jeitinho especial para escrever !

Desculpa a invasão !

P' disse...

Força , nao desistas !
Poderás voltar a encontrálo ! =D

Ema disse...

como eu te compreendo...

Ema disse...

Obrigada :) *

nnie disse...

Obrigada :$

joana disse...

Como sempre, sem comentários.. :x
Amei o texto.. mas enfim, era sempre melhor se não tivesses motivos para o escrever..
* <3

Catarina de Carabá disse...

Este é um dos meus preferidos ^^
Claro que escrito no teu caderninho com a tua letra bonita ainda transmite mais sentimento :P

O amor é das coisas mais maravilhosas do mundo, mas também é uma das maiores causas do nosso sofrimento :/

Beijinhos, Ana Mota.

I . disse...

Está tão sentido, Tocou mesmo :$