quinta-feira, 24 de julho de 2008

Dá-me a mão

Anda, dá-me só um dia ao teu lado, um dia por minha conta, um dia para te mostrar como é possível a felicidade plena comigo. É possível? Sim é, basta acreditar. Eu acredito, e tu? Acreditas em nós?
Acreditas que juntos conseguimos chegar ao fim do mundo impunes de qualquer maldade?
Acreditas que se dermos as mãos e avançarmos contra o mundo, nada nos pode parar? Só depende de nós.
Dá-me a mão, eu levo-te a conhecer os confins do mundo, levo-te a conhecer o verdadeiro significado do Amor.
Levo-te a conhecer o meu próprio paraíso, aquele em que eu vivo quando não me encontro absorvida no teu mundo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tá tão lindo amor :$

<3

Anónimo disse...

Passou por mim antes de estar aqui ^^.
Eu não tenho mais nada a dizersobre estes textos, são todos tão bonitos, dizem-me tanto :'


<3